Medida segue até 31 de agosto de 2021. Para quem não tem tarifa social, concessionária Águas de Manaus deverá oferecer condições especiais de pagamento.
A suspensão do corte no fornecimento de água tratada para os usuários da Tarifa Social por causa de inadimplência, ocorrida durante o período da pandemia da Covid-19, foi prorrogada por mais 60 dias em Manaus. A medida segue até 31 de agosto de 2021 e afeta cerca de 65 mil famílias de diversas zonas da cidade.
A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) que circulou nesta terça-feira (29/6). O objetivo é assegurar à população serviços de abastecimento de água durante a pandemia.
Conforme o decreto, para os usuários que não têm Tarifa Social e que possuem contas em atraso pela pandemia, a concessionária Águas de Manaus deverá oferecer condições especiais para o pagamento e parcelamento dos débitos.
Caso ocorra o descumprimento do decreto por parte da concessionária Águas de Manaus, o usuário pode acionar a Ouvidoria da Ageman:
- Telefon: 0800-092-3511
- Whatsapp 98842-5821, site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria
- e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com
- redes sociais @ageman_manaus
FONTE: G1