Tutela da cantora por seu pai, Jamie Spears, chegou ao fim após 13 anos; nas redes sociais, ela revelou estar grata por cada dia de liberdade
Após o fim de 13 anos de tutela, a cantora Britney Spears revelou como ela planeja usar sua liberdade. Nas redes sociais, a artista disse que são as pequenas coisas que fazem uma grande diferença em sua vida e afirmou estar grata por cada dia de liberdade.
Britney ainda revelou estar feliz por ter de volta “as chaves do meu carro”, um cartão de crédito e dinheiro, além de “ser capaz de ser independente”.
A intérprete de “Stronger” postou um vídeo nas redes sociais no qual falou sobre seu desejo de ser “uma defensora de pessoas com deficiências reais” e que ela espera que sua história crie impacto e faça mudanças no sistema de justiça.
Fim da tutela de Jamie Spears
A vida pessoal de Spears e o espólio de US$ 60 milhões foram supervisionados por seu pai, Jamie Spears, sob uma tutela de 13 anos, que foi encerrada na última semana, após uma longa batalha nos tribunais dos Estados Unidos.
Por anos, mesmo enquanto se apresentava em arenas lotadas em todo o mundo, ela estava limitada a uma mesada pessoal de cerca de US$ 2.000 por semana, de acordo com documentos judiciais.
Até recentemente, ela não tinha permissão para dirigir seu próprio carro.
Em um depoimento em junho, a cantora pediu um fim da tutela “estúpida e abusiva” alegando estar traumatizada e com raiva e queria sua vida de volta.
No post, Spears também agradeceu aos fãs e ao movimento #FreeBritney, que foi iniciado em apoio à cantora, dizendo: “Vocês são demais”.
“Sinceramente acho que vocês salvaram minha vida”, disse Britney.
FONTE: Por CNN