Tom Bower, biógrafo da família real, afirmou em entrevista ao canal britânico “CB News”, que o príncipe Harry diz acreditar em um tipo de interação entre sua mulher, Meghan Markle, e sua falecida mãe, a princesa Diana.
Segundo o autor de “Vingança: Harry, Meghan e a guerra entre os Windsors”, a informação teria saído da própria boca de Harry, em conversa com alguns amigos próximos que teriam contado para ele.
De acordo com Tom, Meghan quer que Harry acredite nesse “contato sobrenatural”, para que ache que está fazendo a coisa certa se afastando da realeza.
“Ele contou para o amigo que a Meghan está em contato com a Diana e que a Meghan está o assegurando que a mãe tem certeza que as escolhas deles são corretas e ela dá todo seu apoio em tudo o que eles estão fazendo. A Meghan encontrou a forma perfeita de assegurá-lo que está tudo bem, dizendo que a mãe dele dá seu aval para todas suas escolhas”, explicou ele.
Vale lembrar que Diana faleceu em um acidente de carro em 1997, e que Meghan e Harry abriram mão de seus títulos e obrigações reais em 2020. Hoje em dia, o casal mora na Califórnia com seus dois filhos, e a relação com a realeza não é das melhores.
Inclusive, no início do ano, Harry publicou a autobiografia “O Que Sobra”, em que faz críticas à monarquia britânica, e, após isso, a relação com o pai, Rei Charles III, teria ficado ainda mais estreita.
FONTE: Por CNN