O homem suspeito de matar a médica Thallita da Cruz Fernandes, identificado como Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, passou por audiência de custódio neste domingo (20) e permanecerá preso.
O suspeito era namorado da vítima, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na sexta-feira (18). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, a mulher tinha ferimentos de faca pelo corpo.
O delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, um dos responsáveis pelo caso, explicou que a família de Thallita não conseguia contato com ela por telefone na quinta-feira (17), e decidiram acionar a polícia na sexta-feira por conta disso.
A Polícia Militar (PM) foi até o apartamento da mulher e a encontrou morta na área de serviço, dentro de uma mala, com ferimentos de faca pelo corpo.
Thallita da Cruz Fernandes tinha 29 anos e era médica formada pela Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp).
Em nota, a Famerp lamentou a morte de Thallita. “Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de tristeza e consternação”, comunicou a instituição.
FONTE: Por CNN