Início Brasil Saiba quem é o suspeito de assediar mulher dentro de elevador em...

Saiba quem é o suspeito de assediar mulher dentro de elevador em Fortaleza

Homem foi identificado como Israel Leal Bandeira Neto; cena foi registrada por câmeras de vigilância

0
Israel Leal Bandeira Neto é suspeito de ter assediado mulher dentro de elevador em Fortaleza Reprodução

O homem que foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que apalpava as nádegas de uma mulher dentro de um elevador em Fortaleza (CE) foi identificado como Israel Leal Bandeira Neto.

O caso ocorreu na última sexta-feira (15) em um prédio comercial na capital cearense. No momento da ocorrência, a vítima, que é nutricionista, havia acabado de sair do trabalho e pegou o elevador para descer à garagem do edifício.

As imagens mostram o momento em que os dois estão dentro do elevador. Assim que ela deixa o equipamento, Israel dá um passo em direção à saída, estica o braço direito e apalpa as nádegas da vítima. Em seguida, ele volta para dentro e aperta o botão para acionar o fechamento da porta.

Israel permanece no elevador até chegar ao andar de destino, onde o carro dele estava estacionado. Ele corre até o automóvel, manobra e deixa o estacionamento às pressas.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Após o caso ter viralizado nas redes sociais, Israel apagou seus perfis em todas as redes sociais. O indivíduo atua como assessor de investimentos e trabalha como “agente autônomo” na empresa M7 Investimentos.

Na segunda-feira (18), a empresa anunciou por meio de redes sociais que Israel foi afastado de suas atividades “de imediato e em definitivo” e que “repudia veementemente qualquer ato de violência, abuso ou importunação de qualquer ordem”.

Israel atua como palestrante e é autor de um curso online sobre tesouro direto. Em outubro de 2022, participou como palestrante do evento M7 Talks, no qual falou sobre fundos imobiliários.

O assessor de investimentos é casado desde 2016 com uma mulher que, assim como a vítima importunada no elevador, é nutricionista. Ela também apagou seus perfis nas redes sociais após o caso envolvendo Israel.

CNN não conseguiu encontrar a defesa de Israel. O espaço segue aberto.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui