
O cantor Leonardo, 62, falou pela primeira vez sobre o divórcio de seu filho, o também cantor Zé Felipe, 27, e a influenciadora Virginia Fonseca, 26.
“Não existe ex-sogro, é para sempre. A Virginia é uma pessoa maravilhosa e eu estou sofrendo demais por dentro. Todo mundo no Brasil, um monte de gente queria isso. Ela é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas e nos deu três presentes, as crianças maravilhosas”, disse.
Em entrevista à página Conceito Sertanejo, publicada nesta terça-feira (29), Leonardo disse que entende que seu filho seja novo e supõe que o motivo do término seja o fim do amor.
“Eu não sei e também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem, que eles voltem e acabem com isso. A gente sempre vai ser família. Tem meus netos, tem ela, e a mãe dela, Margareth, eu amo ela.
Em um relacionamento desde 2020, o casal anunciou o fim da relação no final de maio, com uma publicação conjunta no Instagram.
“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, escreveram.
Os dois são pais de três: Maria Alice, 4, Maria Flor, 2, e José Leonardo, de 11 meses
FONTE: Por CNN