Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire estavam presos desde 22 de setembro deste ano. Eles saíram da cadeia nesta quarta-feira (10), após Justiça conceder habeas corpus.
O casal de empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, suspeitos da morte do sargento do Exército Lucas Guimarães, foram soltos da prisão nesta quarta-feira (10). Eles estavam estavam na cadeia desde 22 de setembro, e negam envolvimento no crime.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Jordana saiu da cadeia por volta de 15h, e Joabson, por volta de 15h30. O habeas corpus para revogar a prisão temporária do casal foi concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta quarta.
O casal é dono do grupo Vitória Supermercados, e a polícia acredita que o assassinato do sargento tenha motivação passional.
As investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apontam que o sargento tinha um caso com Jordana, casada com o empresário Joabson Agostinho que, ao descobrir a traição, mandou matar a vítima.
FONTE: Por G1 AM