Início Manaus Investigação apura se fuzil usado em ataque contra viatura em Manaus era...

Investigação apura se fuzil usado em ataque contra viatura em Manaus era de depósito do Tribunal de Justiça

0
Viatura da polícia foi alvo de tiros em Manaus. — Foto: Patrick Marques/g1 AM

Ataque aconteceu no dia 6 de janeiro em frente ao Fórum Henoch Reis, quando policiais transportavam presos para audiência de custódia.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou, no sábado (15), que tomou medidas administrativas para investigar se o fuzil usado no ataque a uma viatura da polícia, ocorrido em Manaus no dia 6 de janeiro, teria sido retirado do depósito público do órgão.

O órgão informou, por meio de nota, que a 1ª Vara da Corregedoria Geral de Justiça foi acionada para apurar o caso e a polícia também foi comunicada, por meio de ofício

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as armas utilizadas no ataque foram encaminhadas à perícia para que sejam identificados seus respectivos proprietários.

O ataque aconteceu no dia 6 de janeiro, em uma viatura que transportava presos foi alvo de tiros de fuzil em Manaus. O veículo foi atacado quando passava Fórum Henoch Reis, na Avenida Andre Araújo.

Na ocasião, dois presos morreram e um ficou ferido. Dois policiais civis também foram atingidos.

No mesmo dia do tiroteio, a Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser um dos atiradores, além de armas e veículos.

FONTE: Por AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui