Início Manaus Mulher suspeita de se passar por biomédica e deformar pacientes é procurada...

Mulher suspeita de se passar por biomédica e deformar pacientes é procurada em Manaus

0
Segundo a Justiça, a suspeita se passava por biomédica — Foto: Freepik

Justiça expediu mandado de prisão contra a mulher, suspeita de realizar procedimentos estéticos clandestinos na capital.

Uma mulher suspeita de se passar por biomédica, para fazer procedimentos estéticos clandestinos, está sendo procurada pela Polícia Civil para prestar depoimentos em Manaus. No dia 3 de fevereiro, ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas.

As investigações começaram em 2020, quando pacientes procuraram a polícia para relatar que apresentaram deformidades e reações aos produtos utilizados pela mulher.

No decorrer das investigações para apurar o caso, os agentes descobriram que ela não tinha formação médica e, que, portanto, realizava os procedimentos de forma clandestina, em uma clínica da qual era sócia.

“A representada se apresentava como biomédica e realizava procedimentos estéticos em clientes/pacientes em uma clinica da qual era sócia, todavia, atestou-se que não ela não tem a formação acadêmica que dizia ter e os produtos/substancias que ela usou nos procedimentos causaram reações adversas nas clientes e as intervenções deixaram sequelas estéticas”, diz um trecho do mandado de prisão, do qual o g1 teve acesso.

Segundo o documento do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a mulher não foi encontrada para prestar depoimento sobre o caso, e sequer compareceu aos trâmites do processo judicial.

Apesar do pedido de prisão já constar no sistema do TJAM, a Polícia Civil informou, por meio de assessoria, que a mulher está sendo procurada apenas para ser ouvida. A polícia recebe denúncias sobre esse caso pelo número (92) 98416-8844.

FONTE: Por G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui