O duelo entre Flamengo e Internacional pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (4), no Maracanã, terminou empatado em 0 a 0.
Enquanto os cariocas almejavam retornar à zona de classificação (G-4), o vice-líder Colorado segue sonhando com o título e busca reduzir a diferença de 10 pontos para o Palmeiras, primeiro na tabela, com 63 pontos.
O Inter encerra a rodada a nove pontos do líder, na segunda colocação da tabela. O Flamengo, que tinha a chance de tirar o Corinthians do G-4 se vencesse a partida, manteve-se na na 5ª posição, com 49 pontos. O Timão, que empatou em 2 a 2 com o Juventude no jogo de terça-feira (4), soma 51 pontos.
O Fluminense perdeu fora de casa após o Atlético-GO virar o placar para 3 a 2 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Arias e Cano marcaram para o Tricolor; Churín, Baralhas e Marlon Freitas foram os autores dos gols do Dragão.
O resultado leva o Atlético-GO a 28 pontos e a 18ª posição no campeonato. Já o Fluminense segue no G-4, com 51 pontos, e ocupa a terceira colocação.
O Atlético-MG ganhou a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (5), na Vila Belmiro, superou o Santos por 2 a 1, em partida válida pela 30ª rodada. Hulk, Marcos Leonardo e Nacho Fernández marcaram os gols da partida, todos no segundo tempo.
O resultado mantém o Galo em sétimo lugar, com 46 pontos, posto ocupado desde a 20ª rodada, na briga para ir à próxima edição da Copa Libertadores – são seis vagas distribuídas pelo Brasileirão, mas até o oitavo colocado deverá obtê-las, pois outras competições também são classificatórias ao torneio continental.
O Santos, por sua vez, se distancia dessa briga, pois parou nos 37 pontos, em 13º lugar, tendo perdido o segundo duelo consecutivo.
Fortaleza e Athletico-PR empataram no Arena da Baixada, em Curitiba. Com um gol para cada clube, Thiago Galhardo fez o do Fortaleza no primeiro tempo, e Pablo igualou para o Furacão nos minutos finais do jogo.
Agora, o Athletico-PR soma 48 pontos e fica na 6ª posição, o Fortaleza tem 38 pontos e está em 9º.
O Bragantino venceu o Cuiabá por 2 a 1 e encerrou o jejum de vitórias. Popó e Artur marcaram para o Bragantino; e Deyverson diminuiu a diferença marcando para o Cuiabá.
Na Z-4, o Cuiabá jogou para somar pontos e sair da zona de rebaixamento, mas sem sucesso. O clube segue na 17ª posição, com 30 pontos. E o Bragantino sobe da 14ª para a 10ª colocação.
O Goiás igualou com o Ceará no Arena Castelão, e a partida terminou em 1 a 1. O time da casa soma 32 pontos e está em 15º no Brasileirão.
O Goiás soma 38 pontos e está na 11ª posição.
FONTE: Por CNN/Foto:MAGA JR/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO