As alfinetadas entre a coach fitness Maíra Cardi e Daniel Cady, nutricionista e marido de Ivete Sangalo, não param.
Na terça-feira (15), ao indicar um profissional de nutrição aos seguidores, Maíra divulgou um colega e disse “marido de ninguém, competente por si só”, comentário apontado por usuários das redes como referência a Cady.
Ao ser questionado por um usuário da rede sobre o comentário de Maíra, Cady pediu para os seguidores esquecerem a história.
“Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher f***, que é Ivete Sangalo, do que por outras coisas que a gente se envergonha”, disse o nutricionista nos stories.
Na manhã desta quarta-feira (16), a influenciadora voltou às redes sociais para rebater os comentários de Daniel. Maíra divulgou um colega e disse “marido de ninguém, competente por si só”, comentário apontado por usuários das redes como referência a Cady.
Em publicações feitas nos stories do Instagram, Maíra afirmou ter muito orgulho da sua trajetória, independentemente de seus relacionamentos.
“[…] É importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa […]”, escreveu ela na montagem de fotos em que mostra os resultados alcançados por vários artistas como Deborah Secco, Larissa Manoela e Lexa.
“Tenho muito orgulho de ter secado e lavado saúde para os maiores artistas do Brasil e mais de 600 mil pessoas, independente de com quem eu sou casada! E contra fatos não existem argumentos. Mais orgulho tenho de nunca precisar falar mal do trabalho de ninguém para me destacar”, continuou.
Como começou a treta
O nutricionista gravou um vídeo desmentindo as associações feitas por Maíra entre um bolo de chocolate e doenças. Na ocasião, ela disse que o resultado da sobremesa seria uma série de doenças como infarto, colesterol alto e problemas no coração.
“Muito cuidado com esse tipo de conteúdo que vocês encontram aqui na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar a sua relação com o seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos. Saúde mental em primeiro lugar”, rebateu Daniel.
Na sequência, Maíra respondeu o nutricionista com um vídeo.
“Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras”, disse ela.
FONTE: Por CNN