A atriz Whoopi Goldberg colocou um ponto final nas especulações que giram em torno da sua sexualidade.
Tudo começou quando a ex-estrela mirim Raven-Symoné, disse que sentia “vibrações lésbicas” na fase em trabalhavam juntas no talk show “The View”, da ABC, conforme publicação da revista “People”.
“Honestamente, quando eu estava perto de você, eu te amava tanto […]”, admitiu Symoné no podcast “The Best Podcast Ever With Raven and Miranda”.
“Mas isso também é porque você meio que me deu vibrações lésbicas […] Você me dá vibrações lésbicas, você me dá vibrações lésbicas de garanhão”, acrescentou a atriz.
Na sequência, Miranda Maday, esposa de Raven, entrou na conversa. “Acho que esta é uma fantasia secreta de Raven. Acho que ela só quer que todos sejam gays e ela realmente espera que você se assuma aqui e agora”, disse.
Foi então que Goldberg deu risada e se abriu sobre os rumores. “As mulheres têm me perguntado isso desde que estou por perto. Eu não sou lésbica. Mas conheço muitas e já as representei na televisão”, afirmou.
“Mas, sempre tive amigas lésbicas porque elas são apenas minhas amigas”, continuou.
Goldberg também contou que já precisou colocar limites para as mulheres interessadas nela.
“Eu falo com elas, ‘não vou te beijar, dou um beijo aqui, faço isso, mas não vou fazer mais nada […] E aí elas dizem ‘ok’”.
Symoné, então, aplaudiu a atitude da colega pela franqueza. “O que me deixa feliz porque também posso dizer a todas as pessoas que julgam a comunidade lésbica ou a comunidade gay […] Há algo de lindo em uma mulher ser capaz de abraçar seu masculino e feminino ao mesmo tempo e usá-lo tão bem, como você faz”, finalizou.
FONTE: Por CNN