Depois de anunciar casas de celebridades como o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis, além de Gwyneth Paltrow, o Airbnb está alugando uma casa muito especial para o Halloween: a casa no pântano do personagem Shrek.
Segundo o anúncio, a casa inspirada na animação da DreamWorks e está localizada nas Terras Altas da Escócia, é descrita como “um paraíso isolado e adequado para um ogro em busca de solidão”.
O anúncio é feito na voz do personagem Burro, que está cuidando da propriedade enquanto Shrek está fora neste Halloween. “Tenho o prazer de convidar você para uma estadia de conto de fadas. Ah, e não importa os sinais de ‘cuidado’. Eles provavelmente são para decoração”, diz o texto.
E a descrição divertida não para por aí. “Situado nas profundezas das florestas das Terras Altas da Escócia e acentuado com os confortos aconchegantes que Shrek acumulou ao longo dos anos, o pântano oferece um retiro diferente de qualquer outro. Este oásis de água turva, coberto de musgo, é um local perfeitamente confortável para escapar da vida da aldeia e abraçar a beleza da natureza.”Durante a estadia o burro recomenda algumas atividades como aproveitar o ambiente a luz de velas, trocar histórias ao redor da fogueira e relaxar com parfait – um tipo de sobremesa francesa.
Brincadeira à parte, o Airbnb fará uma doação única para a HopScotch Children’s Charity, que fornece viagens e férias dinâmicas para crianças mais vulneráveis e desfavorecidas da Escócia.
A reserva única, para três pessoas nos dias 27 a 29 de outubro, abrirá no dia 13, às 14h do horário de Brasília. Quem for selecionado ainda precisa pagar os gastos necessários para ir à Escócia.
Depois de chegar e fazer o check-in, um concierge no local vai garantir que os selecionados tenham a melhor experiência.
Para solicitar a reserva, os hóspedes deverão ter um perfil ativo no Airbnb, assinado o acordo com os Termos de Serviço do Airbnb e o reconhecimento da Política de Privacidade do Airbnb e um bom histórico na plataforma.
Outros detalhes estão disponíveis no perfil da propriedade.
FONTE: Por CNN