Início Brasil Diego Alemão é transferido para outra clínica psiquiátrica após surto, diz advogado

Diego Alemão é transferido para outra clínica psiquiátrica após surto, diz advogado

Advogado disse que não detalharia o caso; Alemão se internou voluntariamente após ser preso por porte ilegal de armas

0
Ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão @diegogasques/Instagram/Reprodução

O advogado Jeffrey Chiquini informou à CNN, nesta quarta-feira (4), que o ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi transferido do centro de reabilitação em que estava desde a semana passada para outra clínica psiquiátrica em razão de um surto.

Chiquini afirmou que não detalharia o caso para preservar seu cliente.

“Confirmo a informação. Por recomendação médica foi transferido para tratamento especializado. Queremos discrição e sigilo das informações para melhor recuperação dele”, declarou o advogado.

Entenda o caso

A Polícia Militar relatou que foi acionada na madrugada do dia 26 para “checar a presença de um homem aparentemente alterado” e que, ao chegar ao local, foi informada de que ele havia entrado em um táxi sentido Barra da Tijuca.

Os agentes conseguiram interceptar o veículo, onde Alemão foi encontrado com um revólver calibre 32, além de oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás.

A Polícia Civil informou que Alemão foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (DP), de Copacabana, por policiais militares e preso em flagrante por porte ilegal de arma.

“Uma fiança no valor de R$ 4.000 foi arbitrada pela autoridade policial. O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação”, informou a polícia.

A defesa de Alemão disse que não iria se pronunciar sobre a arma irregular, que não consta no cadastro atualizado da Polícia Federal. “Estou levantando informações e documentos ainda”, disse Chiquini.

Após ser liberado, o próprio Alemão buscou a internação para reabilitação por dependência química, informou a defesa.

Alemão, preso na madrugada do dia 26, no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma, foi solto na manhã seguinte após pagar fiança. Na sequência, se internou por conta própria em uma clínica de reabilitação de usuários de drogas.

“Infelizmente, ele está passando por um momento difícil, sua família está passando por um momento difícil, com essa doença que o acometeu. Esse mal que, infelizmente, muitos sofrem e já sofreram. Acreditamos que, com muita fé e muita oração, ele Irá superar este momento”, disse Chiquini na ocasião.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui