A Polícia Civil investiga o desaparecimento do modelo e ator Ricardo César Merini, de 37 anos, em São Paulo. Ao g1, uma amiga contou que ele foi visto pela última vez no sábado (21) no bairro Bela Vista, região central. Uma imagem de câmera de segurança mostra ele saindo do apartamento.
“Ele saiu de casa no sábado à noite depois de chegar do aeroporto. Chegou de uma viagem e se arrumou para encontrar com um amigo, que estava a uns minutos dele a pé de onde ele mora. Ele saiu a pé, mas não chegou nesse amigo. Eles estavam se falando por mensagem, mas não mandou mais informação. Por isso, estamos fazendo campanha nas redes sociais para quem souber de notícias nos mande”, afirmou Fernanda.
Ainda conforme a amiga, a família de Ricardo é de Santa Catarina e está na capital para acompanhar as buscas. Até a última atualização da reportagem não havia pistas sobre o paradeiro do modelo.
“A gente conseguiu localizar o celular dele, que está em uma favela. Já foi mandada equipe da polícia para lá, mas ainda não tem nenhuma informação se o celular está realmente com ele ou se foi roubado e levado para essa comunidade”.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“A unidade prossegue com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos”.
FONTE: Por G1