Início Brasil Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava alcoolizada em dia de briga

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava alcoolizada em dia de briga

Empresário diz que pretende entrar com um processo de alienação parental, já que não vê o filho desde o dia da briga

0
Ana Hickmann e Alexandre Correa Reprodução/Instagram Ana Hickmann Flávio Ismerimda CNN

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann acusou a apresentadora de omitir o fato de que estava alcoolizada durante a briga do casal, no início deste mês.

Em entrevista à Quem, Alexandre disse que Ana Hickmann bebeu um uma garrafa de vinho sozinha em um dia de forte calor e ficou agressiva por conta da bebida. Segundo ele, esse vinha sendo um comportamento padrão da apresentadora.

“Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto”, contou.

“E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo.”

Alexandre negou ter ameaçado dar uma cabeçada em sua então esposa e alegou ter ficado desesperado quando Ana ameaçou chamar a polícia.

“O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia. Óbvio que eu fiquei desesperado porque não há quem fique normal em uma situação dessa”, declarou à Quem.

O empresário diz ainda que a apresentadora teria ido para uma festa de aniversário no dia 12 de novembro, um dia após as supostas agressões.

Segundo ele, o fato de Ana ter comparecido ao evento, que estaria registrado num carrossel de fotos no Instagram da irmã ela, enfraquece a tese de que ele teria agredido a apresentadora.

“O que nós temos aí é uma total incoerência dos fatos. Se eu tivesse agredido — que não agredi — e ela estivesse machucada e traumatizada, ela não estava em uma festa de aniversário dançando e se divertindo. Ela estava dentro de casa, acuada e medicada”, disse Alexandre.

Na entrevista, o empresário revelou ainda que pretende sair do país e disse que sua prioridade, no momento, é agilizar o processo de divórcio para poder voltar a ver o filho de nove anos.

Segundo ele, Ana Hickmann tem uma medida protetiva que o impede de se aproximar não só dela, como também dos amigos e familiares.

Alexandre diz que não vê o filho desde o dia da briga e tenta reverter o cenário com uma ação movida por seu advogado. Ele pretende processar a apresentadora por alienação parental e entrar com um pedido de habeas corpus para tentar anular a medida protetiva e garantir seu direito de ir e vir.

“Eu estou completamente bloqueado e impedido de tudo e de todos”, disse. “Ela simplesmente se tornou a Rainha Elizabeth, tomou posse de tudo e me afastou como se eu fosse um verme maldito.”

Relembre o caso Ana Hickmann

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o ex-marido, Alexandre Correa, na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.

Ela disse à polícia que estava conversando com o filho na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, ele iniciou uma discussão. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente, segundo Hickmann.

Correa teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência. Ele negou as acusações nas redes sociais.

Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a Polícia Militar, mas, Correa não estava mais no local quando os agentes chegaram.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui