Início Brasil Imagens gravadas em São Sebastião podem ser de helicóptero desaparecido

Imagens gravadas em São Sebastião podem ser de helicóptero desaparecido

Prefeito Felipe Augusto disse que enviou imagens para análise da Polícia Civil

0
Um helicóptero com destino a Ilhabela desapareceu no dia 31 de dezembro. Três passageiros e um piloto estavam no aparelho. Antes de desaparecer, uma das passageiras enviou imagens que mostraram forte neblina na região Crédito: Reprodução/CNN

Novas imagens gravadas por câmeras de segurança em escolas da cidade de São Sebastião podem ter registrado o helicóptero desaparecido desde o dia 31 de dezembro. Os vídeos, encontrados por funcionários da Prefeitura de São Sebastião, foram publicados pelo prefeito da cidade, Felipe Augusto, em suas redes sociais.

O helicóptero foi localizado na manhã desta sexta-feira (12), em Paraibuna.

As imagens mostram uma aeronave sobrevoando uma região próxima à cidade no dia em que o Robinson R44 desapareceu.

À CNN, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, disse que as imagens foram gravadas pelas câmeras disponíveis na Crede Municipal Débora Tavares Bahia, na praia da Enseada. “Ao analisar as imagens na tentativa de auxiliar na busca, nossa equipe detectou essas imagens que podem ser do helicóptero desaparecido”.

Conforme o prefeito, as filmagens foram feitas no dia 31, no meio da tarde, em horários que vão ao encontro do momento em que o helicóptero desapareceu. Ele relatou, ainda, que os serviços de monitoramento da prefeitura possuem outros ângulos das imagens que mostram a mesma aeronave. “As imagens mostram esse helicóptero na região norte de São Sebastião, voltadas para o sul de Caraguatatuba.”

As novas imagens surgem no mesmo dia em que outros vídeos, filmados por uma câmera localizada na Rodovia dos Tamoios, foram divulgadas. Data anterior ao encontro do helicóptero.

Relembre o caso

O Robinson R44 prefixo PR-HDB decolou no início da tarde do dia 31 do aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e iria para Ilhabela.

Quatro pessoas estavam a bordo. Além do piloto, estavam na aeronave o empresário Raphael Torres, 41, a comerciante Luciana Rodzewics, 46, e a filha dela, Luciana Rodzewics, 20.

FONTE: Por CNN

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui