A participante da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil, Ariela Carasso, 34, usou as redes sociais, na segunda-feira (1º), para desabafar sobre os acontecimentos mostrados nos episódios do programa disponibilizados na Netflix na última quarta (26). Ela disse ter se sentido enganada e manipulada dentro do reality show.
“Me abalaram bastante. Eu precisei cuidar do meu emocional mesmo, inclusive, estou vindo aqui porque quero compartilhar momentos entre eu e Evandro que não foram mostrados. Dentro das cabines, eu comentei com ele sobre os meus relacionamentos passados, sobre a última traição do meu ex-marido com uma ex-amiga minha. (…) Também compartilhei que a pessoa mais importante da minha vida é a minha filha. Compartilhei sobre o relacionamento da minha filha com o pai, que é inexistente. (…) Obviamente são pontos de gatilho na minha vida”, começou.
“Após tudo isso que não foi mostrado para vocês tiveram vários acontecimentos. Primeiramente sobre o abandono paternal da parte dele. Não é sobre ele ter um filho a mais, isso não é um problema. Foi mais a questão de 12 anos de abandono. E também por ter trazido esse assunto lá na frente do programa. As questões mal resolvidas dele aqui fora com uma pessoa, após vários questionamentos meus, depois de ele ter falado de outros participantes do programa. Todos os momentos que eu fui questionada por alguns participantes de que eu não estava falando a verdade e que não teria tido nenhum comentário do Evandro sobre os rapazes”, continuou.
“Lá dentro, eu me senti extremamente enganada, manipulada, por todos esses ocorridos”, afirmou.
No vídeo, Ariela falou sobre a importância do relacionamento entre e pai e filho para ela e disse que a relação de Evandro com os filhos gerou gatilhos.
“Com as duas meninas, o Evandro, todo o tempo que a gente estava junto, eu só vi uma ligação dele para elas. Então isso foi mexendo muito com meu emocional. Cheguei no meu limite. Eu acabei realmente me excedendo em vários momentos, que são os momentos que eles mostram para vocês. Realmente, eu não deveria ter me excedido com algumas pessoas ali e eu peço desculpas por isso, mas eu estava no meu limite emocional por todos esses acontecimentos e enganamentos.”
A produtora de eventos revelou que procurou ajuda psicológica após o fim das gravações do programa um ano atrás: “Estou fazendo terapia e tratando de todos os meus traumas.
Os últimos dois episódios de Casamento às Cegas: Uma Nova Chance chegam à Netflix na quarta-feira (3).
FONTE: Por CNN