Na mira da Seleção Brasileira, o técnico Jorge Jesus teve o futuro traçado à frente do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo informação publicada nesta terça-feira (8) pela equipe árabe do site 365Scores, o português deixará o clube ao fim da temporada 2024/2025, sem disputar o Mundial de Clubes da Fifa, o chamado “Super Mundial”, a partir de 14 de junho.
O último jogo oficial da temporada será em 26 de maio, com o fim do Campeonato Saudita. Em busca de um novo técnico para a Seleção após a demissão de Dorival Júnior, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última sexta-feira (4), que tem como prazo 2 de junho, a próxima Data Fifa, para anunciar um novo treinador para o time pentacampeão mundial.
“O técnico português não comandará o Al-Hilal no Mundial de Clubes da FIFA, segundo apuração da equipe árabe do 365Scores. Ele deixará o cargo após o término do Campeonato Saudita e da Champions Asiática. Vale lembrar: JJ é um dos nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira”, divulgou a 365Scores.
Jorge Jesus tem contrato válido com o Al-Hilal justamente até o fim da temporada 2024/2025. Ele está na segunda passagem pelo clube saudita, esta iniciada em julho de 2023, após comandar o Fenerbahçe, da Turquia.
O técnico de 70 anos tem longa carreira no futebol. O nome do português ganhou grande destaque no Brasil a partir do trabalho no Flamengo, de 2019 a 2020, quando conquistou Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.
FONTE: Por CNN