Início Manaus Industriário morre após ser esfaqueado ao tentar defender criança autista em Manaus

Industriário morre após ser esfaqueado ao tentar defender criança autista em Manaus

Fábio Souza dos Santos tentou defender criança autista de 6 anos e foi esfaqueado pelo pai dela, que fugiu após o crime.

0
Homem morre após ser esfaqueado ao tentar defender criança autista em Manaus — Foto: Arquivo pessoal

Fábio Souza dos Santos, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado ao tentar defender uma criança autista de 6 anos que estaria sendo agredida pelo pai. O crime aconteceu no último sábado (29), no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. A vítima ficou internada por quatro dias e morreu na noite de quarta-feira (3).

De acordo com a família, Fábio foi atacado pelo vizinho após se envolver em uma discussão motivada por maus-tratos contra a criança, que seria filho do suspeito.

Segundo relatos de testemunhas, as brigas começaram quando a esposa de Fábio cortou a tela de uma das janelas da casa do vizinho para dar comida e água ao menino, que estava trancado em um quarto.

O autor do crime foi identificado como Michel Santos da Costa. Ele estaria embriagado no momento da agressão e fugiu logo após o ataque. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fábio trabalhava como industriário, era casado, pai de três filhos e conhecido pelos vizinhos como uma pessoa prestativa e que costumava ajudar idosos. O velório foi marcado por comoção e protesto de familiares e amigos.

FONTE: Por G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui