Em um show em Kingston upon Hull, no Reino Unido, na última segunda (18), Chris Martin falou se a câmera do beijo seguirá acontecendo em futuros shows da banda.
O vocalista, como de costume, usou um espaço do setlist para ver os fãs que são alvo da câmera, explica o veículo Hull Live. “Estamos muito felizes de estar aqui. Muitos de vocês fizeram cartazes, vou dedicar um tempo para tentar ler alguns“, começou Martin. O telão que flagra o público exibe não só casais para um momento romântico, mas também é uma forma dos músicos responderem os recados enviados pelos presentes no show.
“Fazemos isso há muito tempo e só recentemente virou…”, refletiu o músico sobre o ocorrido em um show em Massachusetts, Estados Unidos, quando flagrou uma suposta traição entre o CEO da Astronomy, Andy Byron, e a chefe de RH da companhia, Kristin Cabot. “Se a vida te dá limões, você faz uma limonada. Vamos continuar fazendo isso porque é como podemos conhecer alguns de vocês.”
O caso aconteceu em uma apresentação em 16 de julho quando Cabot e Byron foi flagrados abraçados assistindo à apresentação, e, ao se verem no telão, tentaram se esconder dos holofotes. “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, brincou Chris Martin ao ver suas reações. Porém, a brincadeira tomou proporções inimagináveis e viralizou nas redes sociais. O internautas acabaram descobrindo que quem eram as pessoas do casal, e que eram casado com outras pessoas.
FONTE: Por CNN





































