
Rafaela Coelho Ramires, de 22 anos, e Vitoria Coelho Dutra, de 25 anos, foram presas em Manaus pela Polícia Civil suspeitas de matarem uma criança de 5 anos. As suspeitas são mãe e madrasta da vítima.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (27), na rua das Flores, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas levaram a vítima, já sem vida, à uma unidade de saúde e afirmaram que a criança caiu e bateu a cabeça no chão do banheiro. O médico responsável pelo atendimento desconfiou da versão ao ver uma lesão na cervical e vários hematomas pelo corpo da criança, e acionou a polícia.
“Precisamos aguardar o laudo definitivo para saber o que foi a causa da morte desta criança, nós já sabemos de diversos hematomas pelo seu corpo, hemorragia no fígado e sinais de enforcamento” explicou o delegado Fernando Damasceno.
As mulheres foram levadas para prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Devido as contradições e os indícios de agressão e enforcamento, as mulheres foram presas em flagrante.
“A vítima não tinha como se defender, não sabe pedir socorro. E o que é mais chocante, o que é muito mais grave, é que ele foi praticado por pessoas que tem o dever de cuidado e proteção, que é a sua mãe e a companheira da sua mãe”, disse o delegado Ricardo Cunha.
Rafaela e Vitória vão responder pelos crimes de maus-tratos e homicídio qualificado. Elas irão passar por audiência de custódia e devem permanecer à disposição da Justiça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/4/haL2DiQx6A2fHIlVDVBQ/imagem-do-whatsapp-de-2025-08-28-a-s-10.22.24-5d4843c6.jpg)
FONTE: Por G1 AM



































