O ex-ator da Nickelodeon, Tylor Chase, 36, foi hospitalizado na quinta-feira (25) para uma desintoxicação de três dias, de acordo com o jornal The New York Post. Segundo um assistente social, o futuro do rapaz “parece promissor”.
Tylor ficou conhecido por seu papel como Martin Qwerly na série “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned“, exibida nos anos 2000 na Nickelodeon. No entanto, nos últimos meses, ele tem chamado atenção nas redes sociais ao ser flagrado em situação de rua e sob efeitos de drogas em Los Angeles, Califórnia.
O primeiro registro do ator nessas circunstâncias viralizou em setembro no TikTok. A aparência do homem chamou a atenção dos usuários, que destacaram a barba mal feita, as roupas sujas e a magreza acentuada do ator.
O perfil do TikTok que compartilhou registros dele iniciou uma vaquinha para ajudá-lo, mas teria sido finalizada após a mãe do ator supostamente recusar o auxílio financeiro.
“Tylor precisa de ajuda médica, não de dinheiro, mas ele recusa. Agradeço a ajuda, mas dinheiro não trará benefícios a ele. Eu já dei para ele diversos celulares, mas ele os perde em um ou dois dias. Ele não consegue administrar o dinheiro ou os medicamentos por si só”, diz uma mensagem que, de acordo com o perfil, seria da mãe do artista.
No último dia 21, Tylor foi visto novamente em um vídeo que viralizou nas redes sociais. No conteúdo, um fã aborda Chase nas ruas e pergunta se ele ainda trabalha na televisão. O ator confirma sua participação nas séries mencionadas, e o fã responde: “Eu me lembro de você, você era aquela criança.”
@ricecrackerspovThis is so sad ran into the boy that used to play on Nickelodeon I remember watching him as a kid. If anyone wants to donate there’s a Gofund me online#pov#vlog#fyp#solo#dayinmylife♬ Lights Are On – Instrumental – Edith Whiskers
O pai de Tylor já falou abertamente sobre a luta do filho contra o vídeo, consequência de diagnósticos como transtorno bipolar e esquizofrenia. Em 2021, ele internou Chase em uma clínica de reabilitação na Geórgia, mas o ex-astro mirim acabou recusando o tratamento e se mudou para a Califórnia.
FONTE: Por CNN





































