Início Destaques Estado abre licitação para reforma do Parque Senador Jefferson Peres, em Manaus

Estado abre licitação para reforma do Parque Senador Jefferson Peres, em Manaus

0
Parque Jefferson Péres, no Centro de Manaus, será reformado. — Foto: Foto: Michael Dantas/SEC-AM

As empresas interessadas na licitação têm até 31 de maio para entregar os documentos de habilitação e a proposta de preços.

A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), que integra a estrutura do Governo do Amazonas, abriu licitação para contratar empresa para efetuar a reforma do Parque Senador Jefferson Peres, no Centro de Manaus. As empresas interessadas deverão apresentar proposta até o dia 31 de maio

O chamamento para a tomada de preço foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na segunda-feira (16). O edital e anexos podem ser visualizados e adquiridos na sede da UGPE, na sala da Subcomissão Especial de Licitação (Subcel).

Os interessados devem efetuar o pagamento do Documento de Arrecadação da Sefaz (DAR).

As empresas interessadas na licitação têm até 31 de maio para entregar os documentos de habilitação e a proposta de preços. Na data, ocorrerá a sessão pública de recebimento da documentação.

A empresa vencedora vai assinar contrato para executar serviços de recuperação e requalificação de todas as instalações do Parque Senador Jefferson Peres. A obra inclui a reforma das estruturas metálicas de aço, serviços de infraestrutura, modernização das instalações elétricas e hidráulicas, restauração de rampas, pisos e playground.

O critério de escolha será a proposta com o menor valor, que tenha sido habilitada no processo licitatório. A UGPE destacou que a empresa deverá ter regularidade jurídica, fiscal e financeira, além de qualificação técnica.

Reforma

A obra faz parte das reformas, realizadas recentemente, em outros oito parques urbanos construídos por meio do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus e Interior (Prosamin+). Entre esses espaços está o Parque Rio Negro, reinaugurado em outubro do ano passado.

Os parques Rio Negro e Jefferson Peres são administrados pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. Os demais foram repassados para a administração municipal.

FONTE: Por G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui